QUEM SOMOS

Nossa História

A 21 ª IEQ iniciou como Congregação da 2 ª IEQ em 1968. Em 01/04/1980 foi elevada a categoria de Igreja, Tendo sido liderada pelos Pastores Manoel França, Irineu Rodrigues Presidente (atual do Conselho Estadual de Diretores), Altevir Souza, e hoje, cerca de 30 anos depois, ela é sede da III Região Eclesiástica de Curitiba.

O atual Pastor, Reverendo Paulo Sérgio Moreira, Assumiu a liderança em 09 de setembro de 2010.

No começo, uma pequena igreja de madeira, a princípio conhecida como Igreja da "Diagonal" Devido a sua localização, foi crescendo aos poucos, e tomando a atual forma.

Na admarqistração do Pastor João Boas, foram adquiridos tres terrenos, onde foi construída a sede da Escola Bíblica Dominical.

Atualmente conta também com Escritório e Salão Social adjacentes. Está em andamento o projeto de construção de um grande templo no local, com cerca de 1.600 metros.

Também conhecida como VipIEQ - Vigésima Primeira IEQ Nossa Igreja é uma igreja,  onde todos vivem em união e no compartilhar do pão. A Igreja e intercessora e Adoradora, é atuante por parte de todos os seus membros, com o objetivo de, levar o evangelho ao maior número de pessoas..

A IEQ é submissa e tem uma liderança participativa, atuante, amiga e Transmissora de poder e unção. Esta é uma Igreja do Evangelho Quadrangular.

Nosso slogan é:

Farol de Deus Para A Família!

 "Uma Igreja que Inclui Você.

 

VISÃO DA IGREJA

• Adoração e Celebração
• Oração e Batalha Espiritual
• Missões Nacionais e Internacionais
• Envolvimento com Obras Sociais
• Discipulado
• Libertação
• Grupos Pequenos

 ENFIM NOSSA VISÃO SE RESUME EM :

Sermos uma grande família, Servirmos ao próximo com todas as nossas habilidades, assumindo uma responsabilidade com nossa parte na Evangelização e vivendo em constante Avivamento Para a Glória de Deus.

Nossa missão

Ir e pregar o Evangelho, Fazer discípulos de todas as nações, batizando-as em nome do Pai, Não Filho E do Espírito Santo, E ensinando-os a observar todas as coisas que Jesus ordenou.

 

 

Comente pelo Facebook
Top